Powered By Blogger

terça-feira, 26 de maio de 2020

HOMENAGEM AOS BRAVOS VIGILANTES

Os Vigilantes estão em todos os locais, em todos os postos, por todas as cidades desse país atuando em todas as frentes de batalha.

Nos orgulhamos do papel desempenhado pelos Vigilantes nas agências bancárias, especialmente da CAIXA ECONÔMICA, organizando e mesmo contendo essa avalanche de pessoas que correram para receber seus benefícios emergenciais.

As cenas que assistimos pelos telejornais, pela imprensa e mesmo pessoalmente são assustadoras, a quantidade de pessoas que procuram essas agências em total desespero e que muitas vezes não conseguem nem atendimento. E quem está lá para controlar e manter todo bilionário sistema bancário funcionando?
O VIGILANTE!

Nos orgulhamos dos Vigilantes que trabalham nos hospitais, nas UPAS e em todas as unidades de saúde que estão na linha de frente, mais à frente que os próprios profissionais de saúde, para conter e manter a ordem em meio ao olho do furacão.

Afinal, diante de um sistema de saúde falido e desestruturado, sem médicos, sem remédios, sem equipamentos, sem leitos, quem segura essa onda de insatisfação e revolta?
O VIGILANTE!

Repetimos, em todos os locais, em todos os postos, por todas as cidades desse país, o Vigilante está transportando valores, está escoltando cargas e principalmente está carregando este país nas costas.

Está suportando e enfrentando as piores situações para que o sistema continue funcionando.

Nunca imaginamos viver algo parecido com isto. Todos nossos governantes estão perdidos e atordoados, mas os Vigilantes estão lá, para garantir que vamos superar tudo isso.

Ainda que a sociedade e os governos não nos enxerguem, não reconheça o papel dessa valorosa e imprescindível categoria.

Orgulho é pouco, mas é a palavra que talvez mais se aproxime da homenagem que queremos prestar aos trabalhadores e às trabalhadoras de nossa categoria, que nos piores momentos desse país sempre fazem a diferença entre a civilização e a barbárie.

Fonte: sindvig